quinta-feira, 11 de março de 2010

Capitulo 10 - nem pense nisso 2

Genteeee... toh gastando meu dinhoro vindo pra lah... mas eu tava com tanta vontade de postar q ate peguei dinhoro na miinha mãe, mas depois eu pago ela... então ai tah o cap.

Capitulo 10 - nem pense nisso 2


Demi: Nem vem Jonas...
Joe: tah com medo de miim??
Demi: não tenho medo de bicho! (bicho?)
Joe se aproxima..
Joe: paresse q tem
Demi: não tenho..
Ele chega mas perto ainda e começa a beijar o pescoço de Demi, ele segura na toalha para poder tirar, mas Demi segura na mão dele.
Demi: Nem pense nisso..
Ele olha nos olhos dela, e desliza sua mão pela cintura dela, ele a puxa mas pra perto, e a beija por um bom tempo. Depois desse bom tempo...
Joe: vou tomar banho.
Demi: não perguntei se vooc ia tomar banho..
Joe: só to falando
Demi: tah, mas eu não quero saber!
Joe: tem ceteza? - com uma cara de safado.(imagina?!)
Demi: ain Jonas vooc é ridículo, vai tomar se banho..
Joe: falo.. - e vai.
Na festa.
Kevin: QUEM SÃO VOOCS NA NOIITE??
Meninas: UMA ESTRELA !!!!
Todos mundo ja chapadão.A festa tava quase acabando, Selena estava no chão da sala
Demi: kkkkk... acorda Sel - catucando ela..
Sel: ain me dexa.
Ster: akkkkk... Murcha com farofa!!
Nick: rsrs... eu levo ela. - pega Sel no colo e a leva pro quarto.
Todos os convidados ja tinham ido embora...
Miley: cadê a Demi??
Joe: não sei, não quero saber, e tenho raiva de qm sabe!
Tay: nossa!
Kevin: eu vo vazar, boa noite! - e vai
Tay/cody: tbm vó! - e vão
Joe: tbm vo mimi.. - tbm vaiii.
Só ficam Ster e Miley na sala. No quarto de Joe.
Ele entra e vê Demi jogada na sua cama, ele vai até ela e a cobre deitando do seu lado.
Com Ster e Miley..
Miley: Akkkkkkk... para Ster!
Ster: huashuas... mas eu não disse nada..
Miley: ah não?
Ster: não..
Miley: vamos suber, ja tah tarde..
Ster: Tah.... - se levanta, mas Miley trupeça no tapete e cai em cima de Ster.
Miley: kkkk.. foi mal.
Ster: não foi bem.. - Beija ela devagar mas "apaixonante"
Miley: ham. boa noite. - e sobe.
Ster: boa noite.. - e sobe atras.
No dia seguinte. Geral de resaca.
Joe acorda e vê Demi dormindo do seu lado, ela abre os olhos..
Demi: o q foi?
Joe: nada. vo tomar banho, e sai fora da miinha cama. - e vai ao banheiro.
Qando ele sai, está sem camisa e com o cabelo molhado (q cena) Demi fica olhando.
Joe: não falei pra vooc sair?!
Demi: ah, tbm quero tomar banho! - e vai pro banheiro.
Joe: agregada.
Depois de term tomado café, e arrumado a casa, todos vão para a piscina.
Cody: o q vmaos almoçar?
Sel: sei lá
Joe: qm vai coziinhar?
Ster: to fora..
Meninos: eu tbm!
Nick: nem sei fritar um ovo.
Sel: novidade!
Nick: não to falando com vooc.
Sel: nem eu com vooc, animal!
Nick: vooc não ta falando com qualquer um não miinha filha!
Demi: barraco!
Sel: to falando com qm etão?
Nick: com Nicholas Jerry Jonas!
Sel: nooooooossa ! agora eu vo te respeitar, fala sério!
Nick: olha aq garota... - Tay interrompe.
Tay: CHEEEEEEEEEGA ! meninas vamos para a cozinha. - elas vão.
Nick: Ain, essa garota me deixa loco!
Kevin> ahãã.. sei.
Cody: caraisso é LOVE!
Joe: credo! q berga!
Ster: tiinha q estragar o momento.
Cody: vooc não pode falar nada Joe.
Joe: o q??
Kevin: vooc e a "lovato"
Ster: isso ae!
Joe: não tem nada a ver!
Cody: tudo a ver!
Na coziinha.
Sel: Aiiin, ele me irrita!
Todas ficam quetas.
Sel: q foi gente?
Tay: ah amiga, da pra ver q vooc sente alguma coisa pelo Nick!
Sel: EU??
Demi: não, a Britney Speas! é claro q é vooc leza!
Miley: essas brigas q voocs tem é amor!
Sel: amor?
Demi: é miinha filhar, quando vooc ta com ele, sei lá vooc fica meio q diferente.
Sel: diferente como?
Tay: sei lá, fica... topo... Feliz a Vera!!
Demi: qm é Vera??
Miley: é só uma esperçãp Demi..
Demi: rs.. atah!
Tay: taaaa bom gente... o q vamos fazer pra almoçar??
Miley: Macarrão, arroz e bife, Macarrão, arroz e Bife, Ma...
Demi: IRQUI!
Sel: ta, vamos fazer só o macarrão.
Depois de terem comido..
Sel: vo lavar a louça.. - e sai.
Nick: vo escovar o dente. - tbm sai.
Kevin: eu vo....
Demi: vooc não vai em lugar nenhum.
Kevin: pooq não? :(
Tay: agente ta querendo juntar o Nick e a Sel.
Cody: ta, mas como?
Joe: dexa comigo, eu já sei. OH NICK!
Nick: o q foi?
Joe: vai la no seu quarto, e pega aquela parada..
Demi: quando vooc diz "eu ja sei" quer dizer q vooc não sabe!
Joe: fica quieta!
Nick: q parada cara?!
Joe: aquela q vooc me amostro ontem.. vai lá, vai láh!
Nick: taaaa... - e vai, confuso.
Joe se levanta
Joe: Sel.. minha vida, miinha amiga, deixa q eu lavo, vai la em cima com as meninas.
Sel: não eu...
Joe: vai logo.. - epurra ela.
Sel: ta bom.. - elas sobem..
La em cima..




O q vai acontecer com Nelena?? não perga o proximo cap... :P

Um comentário:

  1. Aii ameiii!!!!!

    muitoo lindoo!!!!
    nelena nelena ♥ ahsahusausuashaush!!!!!!
    jemi jemi ♥ suahsuahsuahsuasha

    aiii eu ameii, ta muito perfeitooo

    posta logooo


    beijão gabiih!!!

    ResponderExcluir