sexta-feira, 12 de março de 2010

Capitulo 11 - tem coiisa poir?

Genteee acabei de ver o Clipe do Joe e da Demi, ta muiito lindo!!os dois juntos Aiin...Até o Nemo aparece mas é bem rapidiinho, rsrs..Olha voocs tem q ver é lindo eu quase chorei, arrazaram os dois.... mas agora o cap...



Capitulo 11 - tem coisa pior?

Elas chegam la em cima, e Nick esta saindo do quarto, elas se olhan e empurram Sel pra dentro do quarto junto com Nick, e trancam a porta.

Nick: Q isso??
Sel: elas q me empurraram. - tnta abrir a pota mas não consegue.
Nick: o q foi?
Sel: não consigo abrir..
Nick: sai da frente. - tenta abrir mas não consegue.
Sel: é vai lá machão!
Do lado de fora.
Demi: tchau Sel!
Sel: aonde vão?
Tay: vamos la pra baixo!
Nick: NÃO!
Elas descem..
Demi: pronto.
Ster: como foi?
Tay: agente teve q empurrar ela..
Joe: o q eles fizeram?
Tay: ficaram la brigando.
Todos: akkkk..
Com Nelena...
Sel: Tem coiisa pior??
Nick: acho q sim!
Sel:hã, ta!
Nick: ta!
Sel: ta!
Nelena: EU TE ODEIO!
Eles ficam se olhando por alguns segundos, até q se beijam, os dois ao mesmo tempo. O beijo vai ficando mas quente, Nick leva Sel até a cama, alguns minutos depois...Sel estava quase sem ar.
Sel: para.... - Nick para e senta do seu lado.
Nick: ta bom.
Sel: Não! ham.. quer dizer se vooc quizer..
Nick: ta.
Sel: ta! - ela pega na nuca de Nick e o beija de novo.
La em baixo.
Demi: será q eles estão bem.
Ster: haa, conceteza..
Miley: vamos la ver.
Tay/Demi: vamos! - e vão correndo. Elas chegam la e Demi olha pela fechadura.
Demi: kkkkkk..
Tay: sai pra la eu quero vê! - empurra Demi e olha. - meu sando dos apaixonados!
Miley: agora sou eu - empurra Tay e olha.
Miley: ha! eles só estão se beijando.
Demi: ii muiito né?! vamos acabar com essa bejação. - ela bate na porta e entra.
Nick: ain até q enfim! - e sai.
Sel: é, fala sério.
miley: atah.
Demi: nem vem q não tem Sel! conta tudo.
Tay: todos os detalhes! - e se senta na cama.
Sel: ta ta, vo contar - e conta tudo.
Miley: ain q lindo!!
Tay: q paixão mas apaixonante.
demi: mas e ai, voocs estão namorando?
Sel: Não!
Demi: Q? poq não?
Sel: ah! nem deu tempo de falar nada.
Tay: q merda hein.
miley: murcho com batata..
Demi: tah, mas oq vooc sentiu?
Sel: calor muiito calor..
Tay: ele beija bem? tem gosto de q? eu sempre quis saber..hehe!
Todas: akkkk..
Sel: ele beija muito! e tem gosto de... hmmm tem gosto de Nick.
Demi: ain q lindo..
La em baixo.
Ster: é sério cara?
Nick: to falando...
Joe: nossa q manerooo Huhuuuu!
Nick: não ta bolado por eu ter pegado a sua irmã ne cara?!
Joe: e pego de jeito né...kkk
Cody: q isso cara, ta de boa.
Kevin: mas e ai? tu gosta dela??
Nick: sei lá!
Cody: qual é cara, adimite logo!
Nick: tah! eu to gostando dela, mas não sei como falar com ela, e se ela ainda me odiar?
Ster: ahaha, depois dessa pegada..
Joe: é cara, vai fundo!
Com as meninas la em cima.
Demi: vooc tem q falar com ele Sel!
Sel: e se ele ainda me odiar. como fala?
Tay: ahaa ta valeu, e eu odeio o Robert Pattinson!
Miley: gente eu preciso falar uma coisa com voocs.
Sel: fala ae amiga.
Miley: o Ster me beijo ontem!
Todas: AHHHHHHH!
Demi: quando beijo gente!
Tay: Ihh vooc Lovato?
Demi: o q?
Sel: vooc e o Jonas!
Demi: Ihh. fora de conjitação!
Miley: atah, eu vi o jeito q ele te olha!
Sel: isso é amor!
Demi: akkkkkkkkkk! eu nunca namorei, e nunca vou namorar!
Sel: pra tudo tem uma primeira vez, miinha prima!
Demi: ta bom! vamos no shopping.
Todas-Demi: vamos!
Elas descem. Nick está na cozinha, e Sel desce cheia de vergonha.
Demi: ai, agente vai no Shopping.
Joe: Ihh, to fora!
Demi: não perguntei se vooc vai, to falando q nás vamos!
Joe: escuta aq lovato...
Cody: Ahaha, ta, agente encontra voocs lá depois!
Meninas: ta !
Joe: essa garota me dexa bolado!
Kevin: tah!
Joe:tah oq??
Ster: nada cara, vai da um beijo!
Depois de algumas horas comprando, as meninas levam um susto.
Joe: achamos voocs!
Mininas:Ahhh!
Demi: idiota Jonas! - bate nele.
Joe: ain, bate q eu gamo!
Nick: se ja não estiver gamado!
Kevin: q isso cara, era segredo, mas todos mundo ja sabia!
Cody: pow Nick, murcho!
Sel: kkkkkk.
Tay: vamos comer, to com fome!
Miley: novidade!
Demi: ta vamos.
E vão comer, quando chega a Pizza a Sel quer colocar Ketchup mas ta intupido, ela sacode, até q espirra tudo nas meninas.
Meninos: AKKKKKK!
Sel:> ain, foi mal! rs..
Tay: estão rindo de q?rs..
Demi: é! - e jonas mostarda nos meninos.
Meninas: AKKKKK!
Cody: oh a sacanagem!
Sel: aiai..
Cody: Ih vooc? - joga nela tbm!
Sel: hãã!
Kevin: vamos comer!
Depois de terem comido eles vão para uma loja e começam a brincar de pique e esconde(adoro fazer isso!)até q o guarda bota eles pra fora.
Todos: Akkkkkk.
Ster: foi mal, ae cariinha!
Kevin: ja ta tarde.
Miley: é msm, vamos... - e vão.
Ees vão para o estacionamente e Cody começa a cantar.
Cody: Now a Belive in me, belive in me!! Oh No! baby... is tru this is real, this is me... yheee!, C'mom..
Todos: kkkkkkk.
Nick: Meu Deus!
Sel: até gente!
Todos: tchau.
Sel, Demi e Cody vão, e Cody continua cantando.
Sel: cala-a-boca Cody!!
Cody: Ihhh! extressadiinha... - abraça ela.
Todos vão pra suas casas. No dia seguinte.



O q vai acontecer no dia seguinte. Será q Nick vai falar com Sel?? Não percaaaa..
comenten.. PLEASE!!

Um comentário:

  1. aii que mara!!!!!
    muito lindoo, ameii!!!!

    posta logooo senão eu tenho um ataque aushaushaushua!!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir