segunda-feira, 15 de março de 2010

Capitulo 14 - o q quer Lovato

Gente, gente, gente... não tenho nenhuma novidade.. :( RSRS..
Dexa pra la´o cap, né?...



Capitulo 14 - o q quer lovato.



Nick: Hey, o q foi?
Demi: nada.
Nick: nada? q cariinha é essa? - senta do lado de Demi.
Demi: nunca pensei q aconteceria.
Nick: aconteceria o q?
Demi: eu! gostar de alguém.
Nick: ah, entendi.
Demi: claro q entendei, odiava a Sel!
Nick: rsrs... é.
Ster: olha isso Nick!
Nick: ai Meu Deus!
Meninos: GOOOOOOOOOL!
Nick: vai ficar tudo bem Demi. Boa sorte!
Demi: obrigada, Nick!
Nick: de nada. - e sai pulado.
No dia seguinte. na sala de aula.
Joe: meu lugar Lovato!
Demi: Ai, super-homen, seu lugar é aq atrás!
Joe: Arrg!
Ja no intervalo, as malvadas chegam.
Camila: e aí, Demi e Miley, quando vão pagar meu som??
Demi: ah, filha espera sentada, pooq em pé vai cansar.
Cam: escuta aq, vooc vai pagar por bem ou por mal!
Miley: quero ver qm vai obrigar agente?!
Tijj: agente pode fazer isso, né Cody?
Cody: né Cody, o q?
Tiff: acaber com elas, meu amor!
Miley/Demi: AHAHAHA!
dEMI: AI, AI... amor!
Chel: qm é a grça?
Tay chega.
Tay: oi amor! - senta no colo de Cody.
Tiff: amor??
Tay: sim, qual o problema??
Tiff: todos os prblemas do mundo!
Nick: Ihh, caraca.
Cam: olha aq suas ridículas, eu naõ vo falar de novo!
Sel: acabo de falar.
Chel: ninguén falo com vooc tripa seca!
Sel: vai ver a tripa seca no meu da tua cara!
Chel: como é e é??
Tay levanta.
Tay: isso mesmo q vooc ouviu.
Demi: ta surda, ou vooc não limpa o seu ouvido?
Tiff: como pode cody? - passando a mão em seu cabelo.
Ster: vai da merda..
Nick: hehe.. já deu!
Tay: ah não! tira essas mão sujas no meu namorado!
Cam: por pouco tempo. rs..
Demi: ai.. já chega! - e parte pra cima delas, e começa a briga.
Cody: parooooo!- pegando Tay.
Ster: owwwww!
Nick: ihhhh, separa gente.
Ster: hã? eu não intindi o q ele falo!
Tay: me solta Cody!
Tiff: vem sua ridícula.
Diretota: PAREEEEEM! - ela param.
Dir: ja para a diretoria, agora! - ela vão. Na diretoria, adiviinha...
Kevin: Dani, linda Dani.
Dani: o q vooc quer Kevin?
Kevin: eu vim te vê.
Dani: naõ vei ver miinha mãe?
Kevin: me enteressa mas vooc.
Dani: e mesmo?! - dexa suas coisar cairem.
Kevin: rs, eu te ajudo.
Dani: pode dexa.
Kevin: eu ajudo!
Quando ela olha Kevin esta muiiiito perto, e quando seus lábios se encostam..
Demi: Kevin? - ele leva um susto e bate com a cabeça na mesa.
Meninas: kkkkk..
Kevin: o q foi??
Sel: a diretora ta vindo, sai daí seu pervertido!
Kevin: ih caraca.
Dir: venham meninas!
Ca/Ti/Ch: estamos indo!
Dir: Sr° Jonas?
Kevin: Surpresa, vim te vê!
Dir: naõ tenho tempo pra vooc Jonas!
Kevin: o q voocs fizeram?
Miley: briga!
Kevin: não acredito q perdi essa?
Dani: cruzis.
Dir: entrem meninas, e vooc Sr° Jonas já pode ir para sua sala.
Kevin: ta bom... -e vai.
Com os meninos.




O q vai acontecer?? o q será q as meninas vão ter q fazer?? comentem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário