quinta-feira, 25 de março de 2010

Capitulo 15 - Passeio?!

Geente desculpa a demora é q eu to em semana de teste, se bem q eu não to nem estudando to colando muito !!! kkkk- tava com uma saudadees de escrever... mas eu to vendo q não estão comentando! :( quero comentários!! Plaseeeee !! Ta bom agora o Cap.




Capitulo 15 - Passeio?!


Com os meninos.
Ster: essa foi boa!
Nick: viu a Tay, cheia de ciumes!
Ster: é, é ! "Tiras essas mão sujas no meu namorado!" - imitando Tay
Cody: tah, tah!
Joe e Kevin chegam correndo.
Kevin: e ai? como foi?
Joe: não acredito q agente perdeu!!
Nick: foi demas!
Joe: conta tudo!
Eles começam a contar.Enquanto isso na sala de juntiça!(rs to briincando kk)
na sala da Diretora sei lá o q!!
Dir: mas uma vez! mas uma vez, voocs brigando!
Demi: foram elas q começaram!
Cam: agente? voocs q quebraram meu som caríssimo!
Demi: vooc não tem provas!
Dir: cheeeeeeega! voocs vão trabalhar juntas, em um favor pra miim! e eu naõ quero ouvir reclamaçoes!
Mi/Sel/Dem/Tay: Trabalho?
Cam/Chel/Tiff: Juntas?
Dir: isso msm, voocs vão ter q entregar esses panfletos do passei do fim de semana.
Sel: Passeio?!
Chel: é, não ouviu não? ain!
Sel: esquta aq maracujá de gaveta...
Chel: o q?
Dir: Chega meninas, vão logo colar isso nos muras e entergar para os alunos. - ela entrega.
Demi: fazenda no Tenesse?
Dir: sim senhora. agora vão!
Elas vão e encontram os meninos.
Kevin: e ai? quarteto. qual foi o castigo?
Sel: agente só tem q entregar esses panfletos do passeio!
Joe: opa! passeio dexa eu ver. - pega um.
Nick: fazenda?
Cody: no Tenesse?
Demi: tbm tive essa reação!
Cody: contando q eu esteja com miinha namorada liinda!
Tay: ain.. q lindo. - beija ele.
Demi: tomara q pelo menos tenha vários calbois gatos!
Joe: Ridículo! - e sai todo bolado.
Demi: Ih. o q dei nele?
Miley: Demi!
Demi: oq foi?
Ster: ´precisava?
Sel: vai lá falar com ele, vaii!
Demi: heu heim. não fiz nada mas eu vo. - e vai.
Nick: será q vai rolar alguma coiisa??
Cody: tomara...
Camila: Oh! vão ficar ai convesando? andem logo!
Miley: ain, um soco no meio dessa cara feia!
Sel; dexa... vamos!
Meninas: tchau meninos!
Meninos: Tchau!
Com Demi, está preocurando Joe por toda a escola, até q ela acha ele na quagra sentado na arquibancada soziinho (hã q pegado)
Demi: Jonas!
Joe: o quer lovato?
Demi: pq ta assim?
Joe: não é nada.
Demi: pq saiu daquele jeito? - se senta do lado dele.
Joe: quer parar de ficar me fazendo pergunta!!
Demi: Ihhhh.. ta bom inguinorante, só vim te ajudar!
Joe: Não adiantou muito.
Demi: ta bom Jonas, se for pra ficar me tratando assim, eu vo embora.
Demi sai andando mas Joe vai atrás dela.
Joe: espera ! - pega na cintura dela, e a vira, eles ficam muiiito perto.
Demi: o q foi??
Joe: Fica!
Demi: agora não quero mas!
Joe: qual é?! - aperta mas ela.
Demi: aii! tenho entergar essas paradiinhas, depois vooc me fala o q ouve ta bom?!
Joe: ta bom.
Demi: pode me solta!
Joe; ra.. ta. tchau.
Demi: tchau. - ela vai.
Joe volta e se senta na arquibancada. Demi encontra as meninas.
Demi: gente espera!
Sel: e ai? como foi?
Demi: como foi o q??
Miley: como assim? ele te beijo?
Demi: q? não! heu heim!
Tay: ain, pooq não?
Demi: q ideia gente. vamos q eu quero ir embora ainda hooj.
Sel: ah, vai sua murcah!
Demi: Ihhh!
Elas vão e quando acabaram vão até a diretora. Elas saem e vão para a saída, quando elas olham os meninso estão lá sentados esperando elas.
Sel: Ain q lindo! voocs esperaram agente.
Kevin: claro amigos são pra essas coisas! - abraça Sel.
Demi: ta tudo bem Jonas?
Joe: ta sim.
Nick: qm ta afim de fazer o trabalho la em casa?
Todos: Nós! - desanimados.
Nick: qual é galera mas animaçaaaaaaau!
Demi: eeeee.... trabalho de casa!
Ster: ja é um começo!
Eles vão, chegando lá Joe corre para o banheiro.
Sel: podemos tomar banho? eu to morta.
Cody: então eu to falando com uma alma?
Sel: hehe.. lezado.
Nick: vão lá tomar banho,
Depois de um tempo todas ja tinham tomado banho, menos Demi.
Joe: oi meninas.
Minina: oi.
Joe: cadê a Lovato?
Sel: ta tomando banho.
Joe: eu vo esperar.
Tay: ta, agente vai descer.
Joe: não precisa.
Sel: precisa sim.
Miley: é. vamos. - e saem.
Demi grita do banheiro.
Demi: OH SEL ! PEGA A MIINHA TOALHA....SEL?
Joe pega toalha e entrega pra ela.
Demi: Sel? q mão é essa?
Joe: rs.. sou eu.
Demi: Jonas?!!



O q vai acontecer? o q o joe vai falar?? não perca, comentem!!

9 comentários:

  1. Aiii desculpa se eu não to comentando, mais é que eu tambem to cheia de coisas da escola para fazer... mas pode ter certeza que eu entro todo dia (todo dia mesmo asuhsuahsuahs) para ver se voce postou, porque eu amo sua historia!!!!
    aii é tão lindaa... e esse cap então? nossa ta mara!!!
    posta log ta *-* suhausahushaushauhas

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. O que que vai acontecer????
    Sumi por um tempo mas agora to de volta rsrsrsrs
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. GEEEEENTE SOU EU AQ EM BAIXOO!! ACONTECEU UMA TRAGÉDIA...MEU ORKUT FOI RÁQUIADO E A CONTA DO BLO É A CONTA DO ORKUT, Q AZAR NÉ?? MAS NÃO SE PREOCUPEM Q EU FIZ OUTRO BLOG!! VAI TER AS MESMAS COIISAS JA JA EU POSTO !!!
    BJS..... AMO VOOCS

    ResponderExcluir
  4. GEEEEEENTE O NOVO BLOGG E WWW.SEMIEJONAS2.BLOGSPOT.COM VÃO LÁ PLISE E DIVULGEM É A MESMA COIIISA!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou uam nova seguidora sua! To adorando a sua história, simplesmente...

    Posta logo PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  6. A história está mesmo fixe! Posta rápido! Estou ansiosa!

    Será que podias divulgar o meu blog?

    http://casais-disney.blogs.sapo.pt/

    Espero que não te importes! Desculpa o incómodo! Posta rápido!

    ResponderExcluir
  7. maiis q perfeiitoo!
    ameeeiiii
    aoo nelenaaaa!!!!!!!!
    bjuus !
    poosta logo flor!

    ResponderExcluir
  8. posta logo pliss
    tá otimo♥
    sua história tá no meu s2
    ^_^

    ResponderExcluir