sábado, 13 de março de 2010

Capitulo 12 - namora comigo!

Ainda to me recuperando da notícia BONDE de Jemi! ai jesus, tah babado heim. mas agora o capitulo!..




No dia seguinte.Na casa de Sel, Demi esta na sala vendo Tv, até q batem na porta e ela vai atender (ela esta de camisola)
Nick: ih ai? hmmm.
Joe: q resepção heim!
Demi: hããã... entra ai gente. - eles entram e Demi deita de novo. Sel e Cody descem.
Sel: qm é Demi?
Demi: São os agregados aq!
Cody: e ae?!
Kevin: fala ae cara.
Joe: essa casa ta cheia de pijama heim!
Ster cochicha pra Nick: Vai logo falar com ela cara!
Nick: agora?
Ster: não! quando ela casar.. é claro q é agora seu lezado!
Nick: tah eu vo.
Joe: cara ja vai dar 12:00!
Demi: Ihh, veio pra car pra ficar enchendo??
Nick: Sel! eu posso falar com vooc??
Sel: ah.. ta. - e vão para a coziinha.
Demi: Hmmm!
Ster: hmm, vai dar merda.
Kevin: ja deu!
Demi: oq?
Joe: vooc aí, só de pijama com quatro garotos.
Demi: ah, não! nem vem!
Na coziinha.
Sel: o q vooc quer falar comigo Nick??
Nick: eu... eu... vooc me dexa loco? - se aproxima.
Sel: Eu? não to fazendo nada! - Ele olha de cima em baixo. - Fala oq vooc quer Nick??
Ele vai se aproximando, e puxa ela pela cintura, e ficam cara-a-cara.
Sel: fala Nick...
Nick: .... - beija essa, com um beijo simples mas quente e apaixonante.
Até que...
Demi: SELENAAAAAAA!!! - eles param e saem correndo pra sala. Quando eles chegam Demi tah rindo muito com os garotos fazendo cocegas nela.
Nick: o q tah acontecendo??
Demi: kkkk Nick! eles me atacaram!
Sel: eu levei um susto.
Joe: não resistimos.
Cody: atrapalhamos alguma coisa??
Nelena: Sim !
Kevin: foi mal!
Demi: quero saber de tudo depois!
Joe: fofoqueira!
Demi: cala-a-boca Jonas!
Joe: vem calar!
Ela pega um travesseiro e taca na cara de Joe.
Demi: pronto.
Joe: huumm.. pensei q ia calar com outra coiisa.
Kevin: ahh, q pena né?!
Ster: ta, ta, vamos pra casa da Tay ela ta esperando.
Miley: vooc quer ver a Miley, isso sim.
Demi: Sel, vamos la em cima se trocar!
Sel: ta. - e vão.
Joe: i ai cara, tu falo com ela??
Nick: não deu.
Ster: aiin, como assim "não deu?"
Nick: Ah ! ela tavo com aquele pijama, q nem deu tempo de eu falar nada!
Joe: isso explica tudo!
La em cima.
Demi: Ele não disse nada?? vo da um tiro nele!
Sel: nã, ele só me beijo!
Demi: q lindo... mas ainda vou dar um tiro nele. - trocando de roupa.
Sel: voocs tiinham razão.
Demi: q que??
Sel: quando eu to com o Nick.. me sinto diferente.
Demi: é amor!
Sel: vooc nem sabe o q é amor garota!
Demi: ah, mas eu tenho uma ideia.
Depis de alguns minutos, elas descem.
Demi: vamos?!
Joe: Jesua, até q enfim!
Demi: Ihh.. tiinha q falar alguma coiisa né Jonas!
Ster: então vamos... - e vão. Sel e Nick ficam se olhando. E Demi volta.
Demi: oh casal, vamos logo! - Nick segura forte na mão Sel, e eles vão juntos.
Na casa de Tay.Eles chegam, e Miley ja estava la.
Demi: reunião meninas! - ela vão para a coziinha.
Tay: o q foi??
Demi: o Nick beijo a Sel!
Sel: Demi!
Tay/Miley: AHHHHHH!
Miley: como foi??
Sel: ele queria falae alguma coiisa e não falo! só me beijo! Ma esa daqui grito la da sala e eu levei um susto. - apontando pra Demi.
Miley: pow Demi, vacilo.
Demi: ain foi mal!
Sel: ta, ta. vamos voltar!
Elas voltam, e os meninos, estão fazendo uma guerra de travesseiros.
Tay:Ei, ei, isso é da miinha mãe! - eles param.
Cody: o q vamos fazer??
Miley: vamos brincar de verdade ou conseqüência!
Cody: vamos!!







Oq vai acontecer no proximo cap??? comenten!!!! :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário