segunda-feira, 15 de março de 2010

Capitulo 13 - continuação.

Oiii pessoas! só queria explicar q não postei tudo, pooq tava chovendo pra caramba, e miinha mãe ficou enchendo o saco. mas vo postar agora. Cara hooj eu só tive uma aula, sai 9:30 da escola, sendo q eu saido 12:50... ainda teve briga na miinha sala, com um garoto lindo... ain Jesus.AH aquela parada da secretaria.. não aconteceu nada rsrs... dexa pra lá agora o cap.




Capitulo 13 - continuação



Demi: Hmmm, vooc vai botar a cuaeca por cima da calça, e imitar o Super - homen!
Todos: kkkkkkk
Ster: vai peida??
Joe: não. - ele vai no banheiro e quando volta.
Todos: akkkkkkkkk!
Joe: Super - Men!!! ao ifinito e além!
Nick: Oh animal! essa frase é do Buzz(sei lá)
Kevin: idiota. - e Joe vai se trocar e volta.
Joe: sou eu agora! - gira. - Ster!
Ster: verdade.
Joe: é verdade q vooc ficou com a Miley na festa?? - ela fica vermelha.
Ster: Sim!
Todos: Aeeeeeeeee!
Ster: sou eu! - gira - Tay!
Tay: consequencia.
Ster: beija o Cody!
Cody: hehe.. sem problema! - levanta.
Tay: ta bom. - levanta.
Eles chegam bem perto..
Demi: Meu Deus.
Joe: shiiiiii..
Cody pega na nuca de Tay e a Beija, ela corresponde entrelaçando seus dedos no cabelo de Cody. Alguns minutos depois.
Miley: q isso?! Chega!
Joe: tah me dando vontade de beijar tbm.
Nick: Ihh caraca, vo até sair de perto. - e se afasta.
Tay e Cody se separam e ele diz:
Cody: Namora comigo?
Demi: hã! susto!
Joe: arrazo!
Ster: tah babado heim.
Miley: beijo me liga.
Tay: ham... que?
Cody: namora comigo ! eu te amo!
Ela não diz nada so beija ele.
Todos: Aeeeeeeee!
Miley: gente, to passada...
Sel: e ingomada!
Tay: sim, sim... eu te amo! :)
Ster: Uooooooou! Oh meu deus haha... q Beleza!
Joe: taaaa bom! vamos ver um filme??
Miley: ta!
Sel: reunião, vem tay!
Ela beija Cody e vai.
Kevin: caraca cara, animal.
Joe: mando! bate aí! - levanta a mão, quando Cody vai bater... - Bem 10!
Na coziinha.
Todas: Haaaaaaaa!
Sel: cunhadinha - abraça Tay.
Demi: q bunitiinhuuu!
Miley: babado fortississississimo!
Sel: agora a chata fa Tiffany, vai ficar te enchendo o saco.
Tay: eu afogo ela no vaso, e ainda do descarga.
Elas voltam para a sala e Tay vai direto para Cody.
Ster: q melaçãooo!
Demi: dexa de ser chato Ster.
Eles começam a ver o filme(q eu não sei qual.). Acaba o filme.
Nick: super chato!
Sel: vamso Demi?
Tay: ja vão?
Sel: sim. amanhã tem aula.
Ster: tiinha q lembrar.
Kevin: agente leva voocs.
Demi: ta bom! vamos.
Joe: sim bora!
Demi: Ihh, favelado. - e saem.
Tay: tchau amor!
Cody: tchau. - beija ela.
Nick: o amoe é lindo, mas vamos logo!
Tay: tchau gente.
Todos: tchau.
Chegando na casa de Cody. Cody/Kevin/Nick/ Ster, correm para dentro para ver o Jogo.
Sel: calma crianças, ei, ei, limpem os pés! - e entra.
Demi ia entrar mas Joe pega em seu braço.
Demi: o q vooc quer Jonas?
Joe: gostei da dança. =)
Demi: Hmm, só isso?
Joe: na verdade... é é, só isso. tenho q buscar uma garota, não tenho tempo pra vooc lovato.
Demi: hum, então me solta né, ou vai me levar junto?
Joe: atah, não! até amanhã. - solta ela.
Demi: ta bom... - e vai andando.
Joe: espera Lovato!
Demi: o q foi? - se vira.
Joe: Sua bunda ta suaja. - ela olha e limpa.
Demi: para de olhar pra miinha bunda Jonas!
Joe: rs, foi mal.. tchau.
Demi: tchau. - e entra.
Kevin: corre, corre...
Demi: Ihhh.
Cody: vaiii, perda de pau. o gol é pro ontro lado animal!!
Demi: Sel, vamos lá em cima?!
Sel: atah - elas vão. - o q foi?
Demi: quando vooc sabe q está apixonada?
Sel: Ah! vooc sente seu coração bater mas rápido e quer cada vez ficar mas perto dele. mas pooq a pergunta?
Demi: nada, só queria saber.
Sel: rsrs...
Demi:; q foi?
Sel: vooc gosta do Joe!
Demi: não! ta maluca, bebeu o q?
Sel: não foi uma pergunta.
Demi: Ihhhh... vo desce,
Sel: ta bom..
Demi desce e fica no sofá soziinha, Nick vai até ela.





O q o Nick vai falar com ela?? alguma merda? não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário