sábado, 13 de março de 2010

Capitulo 13 - namora comigo 2

Genteeeee... eu to ferrada... Hooj eu tive aula, mas ja no final da aula o prof diisse q agente podia ir embora, aí agente foi lá na portaria e o portero diise q era pra gente falar com o inspetor la em cima, aí agente foi e ele disse q agente não podia ir embora q agente tiinha aula, sendo q agente não tiinha mas aula. Aí agente volto pra portaria e dissemos pro portero q o inspeto libero agente pra ir embora, pra q? agente metou o pé pro shopping. Agora fiquei sabem do uma garota la da sala, cagueto agente, e diisse q não achava junto agente miintir pro cariinha, e ele vai pegar nossos nome e chamar agente na portaria na segunda!! AHHH eu fiquei bolada maluco!!! segunda ela vai ver só! rsrs, não é justo aquela cara feia dela q merda cara. rsrs... queria contar isso pra alguén foi mal gente, voocs devem ta rindo de miim! foi mal! Agora o Cap.





Capitulo 13 - namora comigo 2


Eles pegam uma garrafa e sentam no chão.
Demi: qm começa??
Joe: eu começo! - gira a garrafa - Sel! o q vooc quer?
Sel: conseqüência!
Joe: da um selinho no Cody!
Cody: IRQUI! eu não.
Sel: cruzis! outra coisa Joe!
Joe: isso ou vai ter q beijar a Tay.
Tay: Ihh, ta amarrado.
Sel: ta, vem cody! - levanta.
Cody: melhor vooc beijar a Tay. - levanta.
Sel: eu não!
Cody: tah. - eles dão um selinho bem rápido.
Sel: eca, eca, eca, eca....
Cody: eca, agora sei o gosto na miinha irmã.
Kevin: q nojo!
Sel: sou eu! - gira - Demi!!
Demi: Ihhhh, consequêcia.
Sel: dança pro Joe!
Demi: dançar?
Joe: demoro. - se levanta e senta no sofá.
Ster: vai la Demi, vai peida na farofa??
Demi: eu não vo peida.. - ela se levanta, e fica entrlaçando suas pernas com as dele. Fica se esfregando(safada)levanta a blusa, amostrando a barriga, colocando ela na boca. (chega né?!)
Demi: pronto. - Joe cruza até as pernas.
Kevin: hehe... ate´eu senti um bafão aq..
Ster: pode crer!
Demi: sou eu agora. - gira. - Joe! ora, ora!.
Joe: consequencia.





O vai acontecer?? o q o Joe vai ter q fazer??

Um comentário: