sábado, 30 de janeiro de 2010

Capituli 6

Part. 2



Joe: Mando bem ! uhuuuu!
Demi: não vai mandar bem quando voocs perderem !
Joe: eu acho q não !!
Demi: vamos ver !
Joe: vai ver! - pega demi pela nuca com força e a beija. - UMA !
Demi: UM!
Joe: tah legal... valendo!! - e sai pegando as garotas.(galinha)

Depois de terem bebido muiito e beijado muiito eles se sentam.

Sel: nossa, canseii
Demi: beijar na boca.
Nick: vamos contar. - eles se reunem e comtam.
Joe: tah bom. ou todo pegamos... 53.
Cody: mando muito bem... - demi interrompe.
Demi: akkkkk... acho q perderam !
Sel: nós pegamos 64.

Mininas: ebaaa... jantar de graça !!
Kevin: ain q vergonha perder para as meninas..
Ster: ta, ta, amanhã agente leva voocs pra jantar !!
Miley: opaaa adorooo...

Depois de beberem mas e se acabarem. a maiorias dos convidados acabo dirmindo na casa da garota, inclusive eles na sala. Demi acorda e ve todo mundo dormindo no chão, ela se vira e ve joe agarrado nela.

Demi: Ahhh!
Nick: o q? o q? - ve Sel.
Nick/Sel: Aiin, q nojo.
Todos acordam.
Demi: Jonas, agente não..
Joe: não, q pena né?!
Demi: q alivio..
Miley: caraca, agente aiinda tem q ir pra escola!
Tay: não quero levar outra suspenção!
Cody; cara, miinha cabeça ta expludiindo !!
Nick: ta, ta, vamos logo!

Eles vaõ direto pra escola.(nem toma banho q nojo! rs.)Na sala de aula.Joe entra e demi está na sua carteira dormiindo.

Joe cochicha: esta no meu lugar lovato .
Demi: ah me desculpa ja vo sair. - e deita de novo.
Joe fica parado do lado.
Demi: que cê ta fazendo??
Joe: to esperando vooc vazar.
Demi: akkkkk..
Joe: q foi??
Demi: kk.. Jonas, eu não to falando sériio !
Joe: olha aq...
Prof: Jonas sente-se !

Joe se senta atrás de demi, todo marrento.(liindo)Depois de um tempo todos estão dormiindo, até q...

Tay: Akkkkkkk.... aiin professora q engraçadoo !!
Todos olham assustados.
Prof: não tem nada de engraçado em matemática.
Tay: Atah, foi mal.
Prof: continuando...
Tay: akkkkkkk !
Prof: Sr° Swift !!
Tay: ai, desculapa professora !!akkkkk...
Nisso bate o sinal do intervalo.
Ster: cara to morto !
Cody: o q aconteceu na sala hooj??
Demi: essa loca começo a rir no nada! - apontando pra Tay.
Tay: gente, eu não sei o q aconteceuu...
Joe: bebeu de mas onten. Né lovato?
Demi: o q Jnas??
Joe: nada arrogante, só to falando !
Demi: então fica quetiinho !
Joe: eu falo a hora q eu quizer... falo, falo, falo... - até q demi beija Joe. - O que??
Todos de olhos arregalados.
Demi: era pra vooc calar essa boca, q saco !
Miley: então pertubação, cadê a Sel?
Cody: eu q vo saber. o Nick tbm sumui.
Kevin: Huum, eu vo la na secretariia.
Tay: vai lá tigrão.
Ster: vai la, arraza !!! - Kevin vaii.

Com Sel, está sentada no corredor, morrendo de dor de cabeça.

Xx: tah, fazendo o q aii, pertubação??



Uu... qm Séra. por favor gente comenta se estão gostando ou não, se querem q eu mude alguma coiisa, se querem q eu acrecente algo a mas, e só falar. Tbm se quezerem dar sugestões pode mandar , obroogadaa..
BEIJONAS !






Nenhum comentário:

Postar um comentário