quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Capitulo 4

CAPITULO 4



Sel: Não interessa né?!!
Nick: se é de mim me interessa ...
Demi: ha, não é nada, so a Sel falando q odeia vooc !
Joe: nossa lovato q coisa !!
Demi: Cala a boca xixi !!
Nick: isso não é noviidade agente se odeia desde quando nos conhecemos !
Demi: Sério? q triste !!- Senta do lado de Nick .
Kevin: nossa vooc ainda não viu naada... nem imagina com esses dois briingam... de manhã, de tarde e a noite!!
Demi: Atah ! isso no fundo é amor !
Nick/Sel: Ecaaaaa !
Cody: akkkkk... eu deixaria vooc namorar ela Nick !!
Sel: nem se eu quisesse
Nick: I eu !
Joe: ta tudo muiito bem tah tudo muiito bom, mas precisamos ir moninhos !!
Nick: ja é, vamos logo Kevin.. - Se levantando.
Kevin: ta bom!!
Cody: Valeu galera, até amanhã na escola ..
Joe: tah. tchau meniinas !!
Demi/Sel: tchau !
Cody: boa noiite meniinas !! - e sobe.
Demi: boa noite !
Sel: pooq disse pro Nick q eu odeiio ele??
Demi: q foi? vooc não odeiia ele??
Sel: hã ! Huum .. siim claro.
Demi: então pronto !! Boa noiite!
Sel: Boa noite !

Sobem. No dia seguinte .
Demi acorda com sua tiia gritando e batendo na porta.

Teresa: acordem, acordem. já está na hoora! Sel, Cody, Demii. ANDEM LOGO !!
Demi: que hooras são?? - sonolenta.
Sel: vaii se acostumando, ela faz isso todo diia de manhã !
Demi: todos os dia?? i de manhã? !!
Cody: isso msm gata !
Demi: escola de manhã !! ta de sacanagem com a miinha FACE??
Sel: não! e anda logo se não agente vaii se atrasar !
Demi: Arrg !

Depois de terem se arrumado e tomado café, eles vão para a escola !!

Sel: não acrediito nessa sua roupa!!
Demi: o q q tem??
Cody: eu gostei !!
Demi: valeu Cody !!
Sel: Puxa saco !
Cody: shiiii... - chegando na mesa junto com os outros.
Joe: I aii o q q manda??
Sel: eu não mando em nada.
Joe: q merda hein..kk-
Kevin: Ihh a Dani ta viindo !! - Se arrumando.
Miley: Aiin, ele ficou todo vermeliinho q bunitinho..
Tay: q liindu.
Dani: Demi . Pode vir comigo??
Demi: Ihh, mal chegei
Nick: i ai Dani?
Dani: oi mininos !!
Todo-Demi: Oii
Dani: Vamos demi? !!
Demi: ta ta..

Nisso as "malvadas" chegam

Camila: quem é aquela garota??
Tay: não te interessa né, intrometiida ??!
Camila: não to falando com vooc loira aguada !!
Tay levanta: olha aq eu ja to cansada de vooc !
Joe: Briiga de garotas !!
Ster: JOE ! Briga, briga, briga...
Tif: o garota olha como vooc fala !
Sel: Olha vooc, cara de cavalo !- empura tif.
Tif: tah maluca,não me empurra, sua ridícula !
Sel: vai fazer oq??
Chel: eu vo mostrar oq eu vo fazer !!- puxa o cabelo de Sel.
Miley: Solta ela, cara de bode !! - puxa a roupa de chel.
Joe: OWWW !!
Nick: akkkk.. separa !
Ster: não ! deixa elas !!
Nisso começa o barraco da meninas .
Kevin: akkkk.. isso é melhor q na TV !
Joe: vooc acha?

Nisso os inspetores da escola chegam e separam a briga, e leva elas para a diretoria.

Nick: Poxa, acabo com a festa!
Joe: é. i vooc queria separar !
Cody: Owww... eu amo essa escola !!

Com Demi e Dani.



O q vaii acontecer?? huum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário