quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CAPITULO 3



Cody:vamos então!
Demi: C'mom - sai andando na frente.
Joe: Lovato !
Demi: O q Jonas?
Joe: eu acho q o carro estapra esse lado !
Demi: Claro.. eu sabia.
Joe: sabiia siim, mitida.
Sel: concordo.
Kevin: Vamos logo quero acaber com voocs nesse jogo novo !!
Cody: Atah valeu.

E foram, chegando lá Demi foi tomar banho e Sel tbm.

Cody: Bora cara, bota força nese dedo aii.
Kevin: Cala a boca e joga..
Joe: ai eu vo la´no banheiro.
Cody:ta vai la, vooc sabe onde é!! PULA, PULA !!

La em cima , Sel ta deitada vendo TV, e nooutro quarto demita só de calcinha e sutiã preocurando seu pijama.(Huum)Joe ta indo nobanheiroe ve a portameio aberta, faz uma cara de safado e entra...

Joe: Ah, foi mal to preocurando o banheiro.
Demi: Acho q aqui não é o banheiro Jonas !
Joe: To vento !! - olhando de cima em baixo.
Demi: q foi? vai ficar me olhando??
Joe: Ihh.. lovato. olhar não tira pedaço.
Demi:Huum..
Joe: Ta fazendo oq nesses trages indecentes??
Demi: Vooc queriia oq? q eu tivesse pelada??
Joe: Não seria uma má idéia !!
Demi: Vooc é muito inchiirido vui Jonas ...
Joe: mas fala ai, oq cê ta fazendo??
Demi: to preocurando o meu pijama.
Joe: jo te ajudar !
Demi: Não !
Joe: Não foi uma pergunta lovato !!
Demi: Jonas, vooc não ia no banheiiro, ou ja fez nas calças??
Joe: Por pouco heim, vooc com essa roupa? quer dizer nem de roupa vooc ta..
Demi: vai fazer seu xixi vaii..- empurrando ele.
Joe: ja é então.
Ele virou e ficaram cara-a-cara, ele pega ela pela cintura e quando seus labios vão se encostar. Cody grita la de baixo..

Cody: OH JOE, QUE XIXI MAS DEMORADO CARA! E SUA VEZ ! VEM LOGO !
Demi se solta e se afasta.
Joe: TOH INDO !
Demi: desce logo jonas, acabo q tu nem fez seu xixi...- ela se virou, joe olha para suas partes baixas e demi fecha a porta.
Joe: é culpa sua lovato !!- batendo na porta.

Nisso Sel abre a porta de seu quarto.

Sel: Joe? tah fazendo o q??
Joe: Ah, nada não! - Super apertado.
Sel: pooq vooc ta dançando??
Joe: que? eu não to dançando.
Sel: Arrã- - aponta pra baixo.
Joe: ha é, eu vo no banheiro.
Sel: então vai logo né !!
Joe: arrã, ta ta. -e vai correndo.

Depois q joe foi no banheiro desceu pra jogar o tal jogo. Selvai no quanto de demi.

Sel: eiii.. - entrando no quarto.
Demi: não sabe bater?? - (ja de pijama)
Sel: ha me descula...-ironica.
Demi: o q vooc quer??
Sel: vooc ficou com o joe??
Demi: que? claro q não!
Sel: que bom..- sentando na cama.
Demi: pooq ta perguntando isso??
Sel: Sabe o joe e super legal e amigo, mas ele é muiito galiinha.
Demi: deu pra perceber. espera , pooq tah preocupada se fiquei com Joe??vooc gosta dele??
Sel: o q?? hãm?? não, ele é meu amigo !!
Demi: Huum... - senta do lado de sel.
Sel: huum o q?? eu não gosto dele !!
Demi: vooc gosta do Nick??
Sel: o que?? pioroo... eu odeio o Nick, ele é tão... hã !!
Demi: odeio e uma paravra muito forte !!
Sel: Ihh caraca, vamos mudae de assunto !! - levanata.
Demi: vamos la pra baixo!
Sel: tah !

Quando elas descem Nick tah la.

Demi: Nick !!
Nick olha pra trás e ve Sel de pijama, super curta.
Nick: é.. ii.. ii ai?!!
Demi: agente tava falando de vooc !!
Nisso Sel da um tapa em Demi.
Demi: Aiiin... q isso?! não faz a loca hein!
Nick: o q voocs estavam falando de miim??



O q a Sel vaii falar com Nick??

Um comentário:

  1. AIII to curiosa para saber o que a sel vai falar *-*!!!!
    ta muito lindo o capitulo, eu ameii de verdade!!!
    posta ta!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir