sábado, 30 de janeiro de 2010

Capitulo 7

CAPITULO 7








Sel: Ihhh.. nem vem Nick !!


Nick; akkkkkkk...


Sel: ta rindo de q animal?- (anima?)


Nick: vooc ai sentada, comédia...


Sel: não tem nada de comédia idiota, eu to passando mal!


Nick: que q eu te ajude?


Sel: kk.. pode me deixar aq Nick, as pessoas esntão comentando!


Enquanto isso com Kevin.


Kevin: Dani, dani, miinha linda!


Dani: o q vooc quer Kevin??


Kevin: ah, nada tava com saudadees .


Dani: ja matou a saudades, pode ir Jonas !


Kevin chega mas perto: Adoro quando vooc me cha de Jonas.


Dani: Jonas ! - com voz sedutora .


Kevin: aii.. até me arrepiei. - Chegando mas perto.


Nisso a diretora chega.


Dir: Senhor Jonas??


Kevin leva um susto: Diretora meu amor !


Dir: o q esta fazendo aq?


Kevin: como assim? vim fazer miinha visita matinal.


Dir: não veio ver miinha filha?


Kevin: ah, vim ver as duas. rs.


Dir: ta bom ser° Jonas ja fez sua visita pode ir.


Kevin: ta bom miinhas lindas , ja to indo ! - e sai.


Com Sel e Nick.


Nick: dexa de ser chata, vem eu te ajudo. - estende a mão e levanta Sel.


Sel: ja me levanto, pode ir tah !


Nick: ta, ingrata !


Sel: Tah !


Nick percebe q ainda ta segurando na mão de Sel e se aproxima .


Sel tbm se aproxima: ta fazendo oq?- (dããã q pergunta)





Bem devagar e romantico, seus labios vão se encontando em um lindo e apaixonante beijo. Depois de alguns minutos eles se separam.





Nick: Nossa !


Sel: Uau..não acredito q fez isso .


Nick: eu? vooc q me beijo !


Se: eu? vooc q me puxo!


Nick: aiiin, eu te odeio !


Sel: hã? eu te odeio mas !


Nick: tah!


Sel: tah!


Nick: ta bom?


Sel: ta otimo!





Os dois saem, cada um para um lado. Com os outros as "malvadas" chegam.





Tif: oi cody.


Cody: oi Tiffany.


Chel: i ai ster?!


Ster: oi chel.


Camila: ta, ta. Cadê sua amiguinha laquitobacilos vivo?


Tay: qm vooc ta chamando de laquitobacilos, lacraiia?


Camila: a Selena, idiota.


Demi: Olha aq cara de maracujá de gaveta, sai daqui antes q eu quebre a sua cara.


Tif: vai quebrar a cara de qm novata?


Demi: se vooc quizer a sua tavm, loira de farmacia !


Camila: eu naõ vo perde meu tempo, mas isso não acabo !


Demi: não tenho medo de cara feia, ou vooc ta fazendo uma careta mesmo??


Chel: camila vamos


Camila: ta ! - e saem.


Miley: Aiin! come eu queria enfiar a cabeça delas dentro de vazo !


Tay: não acredito q ficou com a Tiffany, Cody!


Demi: não creio q ficou com ela, pensei q fosse inteligente!


Miley: acredite ele não é!


Cody: foi um impulso !


Ster: ta bom .


Demi: tive uma idéia, vem comigo meninas.


Tay: ah, não vai dar tenho q ir na biblioteca .


Cody: eu vo com vooc .


Demi: tah, casal. vamos Miley !


Miley: onde nós vamos?


Demi: perguntas depois. - e saem correndo.


Nisso Sel chega, toda nervoziinha. Kevin tbm.


Ster: Ihhh.. q bhicho te mordeu?


Sel: o Ni... o ninguén !


Ster: huum... e ai Kevin como foi lá??


Kevin: não foii... a diretora chegou bem na hora H.


Ster: q merda hein cara !


Sel: é, q pena Kevin.


Kevin: é !


Com Demi e Miley, entaõ no estacionamento do colégio.


Demi: qual o carro da Camila??


Miley: aquele ali - apontando pro carro.
(Carrão hein!)
Demi: Vem ! - puxa Miley e corre pro carro .
Miley: o q vai fazer??- entrando no carro.
Demi: peguei esse cd brga na sala de música, acha q a camila vai gostar??
Miley: ahh, vaii..
Elas colocam o cd e botam no ultimo volume, ficam apertando todos os botões pra poder estragar o som.
Miley/Demi: akkkkkkk..
Miley: Ihh, o Joe ta vindo!
Demi: ii, se esconde ! - elas se abaixam .

Com Tay e Cody. Cody está vendo Tay preocurando os livros.

Cody: Vooc é liinda, sabia?!
Tay: Nossa, cody ta me elogiando?
Cody: não posso?
Tay: Ah, ai não, e que vooc nunca me elogio !
Cody: pois agora estou.
Tay: obrigada Cody!
Cody: denada.. - se aproximando.
Bibliotecária: querem fazer silencio?!
Tay: ah, foi mal.
Cody: é, foi mal.
Tay: Ah, olha a hoora eu tenho q me arrumar para um jantar de graça !
Cody: te vejo depois .
Tay: tah, tchau.
Com Demi e Miley, estão escondidas, e Joe está encostado no carro com uma garota.

Demi: kkk, olha só! - aperta a bozina e Joe leva um susto.
Joe: o q?
Demi/Miley: akkkkk...
Joe: o q estão fazendo?
Miley: asustsndo vooc biba !
Joe: o q? biba?
Xx: olha Joe ei vo nessa.
Demi: Ihh caraca...
Joe: valeu.
Demi: babado hein !
Joe: tiinha q ter vooc no meio, né lovato?!
Demi: escuta Jonas, agente não tava concentrada em vooc, mas daí vooc apareceu!
Miley: vamos Demi..temos q se arrumar para o jantar !
Demi: e ver o cara da Camila quando ela ligar o carro!
Joe: o q fizeram??
Demi: vaii ver !
Miley: Ihh o inspetor ta vindo!!
Joe: Ferro vão bora!!
Os três saem correndo !

Na saída...


O q vai acontecer hein? hã? hã?












Nenhum comentário:

Postar um comentário