quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Capitulo 5

CAPITULO 5


Demi: oq vooc quer comigo??
Dani: miinha mãe quer falar com vooc !
Demi: Huum...
Dani: pode ir.

Demi entra sem bater.

Dir: Pode voltar Sr°Lovato !
Demi: hã? pooq??
Dir: vooc não bateu na porta .
Demi: ha, fala sério!
Dir: Sério.. volte e bata na porta.
Demi: Arrg!- Ela volta, bate na porta e entra
Dir: qm é??
Demi: Jesus Cristo !
Dir: Pensei q Jesus usasse roupas velhas e barba !
Demi se senta: O q a senhora quer??
Dir: Queria te dar as boas viindas ! só isso.
Demi: Valeu ! posso ir??
Dir: conversei com a sua mãe no telefone, ela disse q vooc é uma meniina muito malcridada e por isso q esta aq !
Demi: é msm?! Q bom par vooc ! pooso ir??
Dir: Não vou desistir de vooc Sr° lovato!
Demi: nossa q profundo. posso ir??
Dir: parece muito impaciente! quer leval algo desse colégio??
Demi: Quero me levar desse colégio !
Dir:...

Nisso Dani bate na porta.

Dani: o mãe.
Dir: oi !
Dani: Brigas .
Dir: pode mandar elas entrarem !
Dani: meninas podem entrar !
Dir: Voocs de novo !o q foi dessa vez??
Todas começam a gritar ao msm tempo !

Demi: Ihh caraca !
Dir: Parem de discutir ! Sr° Gomez, o q aconteceu??
Sel: olha só ... Chel interrompe.
Chel: ha, vai perguntar pra ela pooq, é claro q ela vai falar q foi culpa nossa !
Tay: mas foi culpa de voocs !

Todas começam a gritar de novo .

Dir: Chegaaa ! todas estão de detenção !podem sair daqui !
Todas-demi: sim senhora !
Dir: vooc tbm lovato!
Demi: Atah, valeu !

Nisso o sinal toca e as meninas são as primeiras a chegar na sala, menos as "malvadas" q não são da msm sala !(pelo menos isso)

Demi: O q aconteceu??
Tay: metemos a porrada naquelas ridículas !
Demi: pooq??
Miley: elas irritam, da vontade de... pegar a cabeça delas e enfiar no vazo e dar descarga !
Demi: Nossa! legal...
Prof: Bom dia ! ha a aluna nova , bem viinda Sr° lovato .
Demi: tanto faz !
Joe chega perto de da tipo uma tucida .

Demi: oq foi Jonas??
Joe: está no meu luagar !
Demi: Huum..
Joe: huum oq q lovato??
Demi: i daí??
Joe: escuta, vooc pode ser nova aq mas.. - A prof interrompe.
Prof: Senhor Jonas, pode se sentar !
Demi: Isso jonas pode sentar, em outro lugar !
Joe: Ta tah... - e senta atrás de demi.

O sinal do intervalo toca e eles vão para a mesa.

Kevin: Cara, foi demas quando a Miley puxou a roupa da Chel... Meu foi tipo.... Owww !
Cody: foi msm !!
Sel: é é foi sim
Tay: kkk.. cadê o Nick??
Joe: ah, ele foi alidesenrrolar com a garota ali !!
Tay: Atah.
Ster: e ai qm vai na festa hooj? - dançando.
Sel: mininuu !!
Miley: Claro q eu vo !! de quem é msm??
Sel: Cruzis... e da may. (minha amiga rs.)
Miley: Atah ! eu vo, eu vo !
Demi: mas voocs não estão na detenção?!
Tay: é msm.
Sel: vai dar tempo !
Tay: I se não der??
Miley: tem q dar tempo !
Sel: é é !!
Ster: vooc vai Demi??
Demi; ah naõ sei !!
Kevin: pooq??
Demi: não to acustumada com essas festiinhas pequenas.
Joe: Ihhh..
Demi: Ihh.. oq Jonas??
Joe: eu faço Ihhh quando eu quizer, IHHHHHH...
Cody: tah bom. vamos Demi vai ser legal !
Sel: Se ela quizer ela naõ vaii .
Demi: pensando bem eu vo sim !!

Nisso Nick chega e beija todas as meninas (no rosto) menos Sel .




KKK- será q a Sel ficou bolada??

Nenhum comentário:

Postar um comentário