quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Capitulo 1

Queria agradecer nesse primeiro Cap. a GABIH q me inspiro,
muito obrigadaaa... e tabm a miinha prima Milena por
me emprestar o Pc pra mim poder postar a historiia ..(rs.)
obriigada meninas... Agora o capitulo ...



Capitulo 1


Demi: vooc não pode fazer isso comigo!
Dianna: Não posso como ja fiz , vooc vai e ponto !
Demi: Mãe, plese noooo !
Dianna: arrume sua mala vooc vai pra Los angeles pra casa da sua tia, e eu disse ponto !
Demi: Ah. vooc não disse qual ponto, pode ser ponto de exclamação, ponto de interrogação...ponto final !
Dianna: muiito engraçada, vai arrumar sua mala! e é ponto final !
Demi: Arrg !
Dianna vira as costas e Demi sobe as escadas super furiosa e arruma sua mala.
A noite...

Dianna bate na porta de demi e entra .
Dianna: está tudo pronto?
Demi: Sim.
Dianna: Ja liguei pra sua tia, ela concordou de vooc ficar lá, vai adorar e ainda tem seus primos.
Demi: oq? aintem primos?! ninguén merece !
Dianna: huum ! amanhã agente sai cedo .
Demi: eu sei.

Dianna sai e fecha a porta ! De manhã Dianna acorda Demi .

Dianna: Acora demi temos q ir !
Demi: ir? ir pra onde??
Dianna: Sem piadiinha, anda logo !
Demi: AHHH !

No aeroporto...

Demi: não acredito q vai fazer isso comigo !
Dianna: ah, eu vo sim e pra o seu bem .
Demi: BEM ? atah.

Aeromoça: (não sei o nome da mulher lá q fala)Senhoras e senhores passageiros do voô 447 para Los angeles por favor se dirigam a porta de embarque ! (rs.)

Dianna: é o seu filha.
Demi: ain que emoção mas emocionante ! (ironica)
Dianna: pode parar vooc vai gostar! até mas filha .
Demi: Tchau mãe ! - demi ia indo para a porta, quando se vira e fala ...
ah mãe, obriigado por arruinar a miinha vida !
Dianna: De nada filha, eu ybm te amo !!

Demi revira osolhos e vai.Quando chega demi ve uma mulher correndo em sua direção com os braços abertos .

Demi: aii ninguén merece !
Teresa: Demii ! miinha subriinha, q bom ver vooc, como tah vooc tah bonita!!
Demi: Ahh .. e ai tiia? !!
Teresa: Vamos seus primos então esperando !

Chegandolá. demi toda fresca.

Teresa: Chegamos! Selena, Cody venham aq em baixo !!
Lá em Cima ...

Cody: Oh rainha chatesa, a demi chego .
Sel: Nossa que emoção, vamos logo cara.. (ironica)
Cody: tomara q seja bonita !
Sel: Cruzis !

Eles descem, e demi tah lá parada com cara de "o que?"

Teresa: essa é a demi, ela vai ficar aqui por um tempo - botando a mala no chão.
Demi: Não ! não bota essas malas no chão, são muito caras.
Sel: Ai, Jesus apaga a luz, cadê a madona??!
Cody: akkkk-
Teresa: Sel ! ta certo, Cody leva as mals dela pro quarto.
Cody: eu?
Teresa: ainda ta aq pooq? - entrega as malas pra cody.
Sel: é vai logo !!
Cody: cala a boca tampiinha !
Demi: não bota no chão hein... ham..
Cody: Cody !
teresa: bom eu vo fazer o almoço, conversem ai !
Sel: meio difícil
Demi: tbm acho !
Teresa: ah meninas, vmos mas conversação !

Teresa vai para a cozinha, cody desce e conversando com demi. Sel fica vendo TV.
Depois do almoço.

Sel: Bom eu vo encontrar a galera !
Teresa: ah leva a demi cim voocs !
Sel/demi: Não !
Cody: ah vamos meninas mas conversação !
Sel: qm aq ta conversando lesado ?!
Teresa: Sel, leva ela com voocs !
Cody: por mim tudo bem !
Demi: prefiro ficar aq onde ninguén me veja.
Cody: Ihihi, Demi vamos ! vooc vai conhecer nossos amigos !!
Demi: Haa, melhor não.
Cody: Ow vamos sim!
Teresa: é vão se arrumar - empurrando elas !!

La em cima demi vai no quarto de Sel.

Sel: Oq vooc quer??
Demi: ...




Oq a Demi vai falar para a Sel??

Um comentário:

  1. AAAHHHH eu te inspirei *-*.... amo ouvir isso (ou melhor ler) porque eu sei que faço algo de bom para alguem ausahusha!!!!
    ta muito lindo o capitulo!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir