domingo, 31 de janeiro de 2010

Capitulo 8

Camila passa com seu carro, com o som super alto tocando um forr´r muiito brega.

Todos: akkkkkkkkkkk...
Joe: voocs q fizeram isso??
Demi/Miley: Sim - rindo muito.
Kevin: Arrazo ! bati palama..
Todos patem palmas.
Sel: ta, ta, vamos, eu aiinda tenho q me arrumar.
Demi: voocs vem meninas??
Cody: por favor !
Sel: sai fora seu tarado.
Tay: kkkk... naõ vaii dar, tenho q ir pra casa.
Miley: naõ vo pra casa desde ontem.
Joe: taaaaa legal, vamos?
Ster: pegamos voocs na casa da Sel !!
Demi: valeu... - e vão.
Todos vão para suas casas. Com Sel está se arrumando até q Demi entra.
Sel: eiii !!
Demi: vooc tbm não bate na miinha porta.
Sel: ta, o q vooc quer??
Demi: preciso da sua opinião, essa blusa rosa, ou essa azul?
Sel: ah, não sei... rosa.
Demi: prefiro a azul.
Sel: aiiiin!
Depois de alguns segundos...
Sel: Demi.... eu preciso falar uma coisa pra vooc !
Nisso Tay e Miley chegam.
Miley: tbm queremos saber.
Tay: é!
Demi: chegaram cedo.
Miley: ah, não estamos totalmente prontas.
Demi: Huum.
Tay: mas então, fala ai amiga ! - sentando na cama.
Demi: é, manda.
Sel: bom é meio difícil.
Miley: Fala !
Sel: é q eu e o Nick... - Demi interrompe.
Demi: Aii meu santo dos casais voocs...
Mile: akkk. ai meu deus Sel...
Tay: Jesus luz !
Sel: não gente, q isso, na~o foi isso q aconteceu!!
Demi: aiin, mas então o q aconteceu??
Sel: eu e o Nick agnte... - Tay interrompe.
Tay: aiiin, fala logo amiga !!
Sel: Ahhhhh ! voocs não deixam, tbm não quero mas contar! - fica emburrada.
Miley: não, não ! conta por favor !
Sel: ta, ta! eu e o Nick...
Tay: ta, mas isso vooc ja fao, "eu e o Nick..."
Demi: Shiiiii... deixa ela contar, Sel conta ja to ficando curiosa.
Sel: ah, querem q eu conte ou não??
Toda-Sel: Siiim por favor !
Sel: táh ! o Nick e eu, agente se beijo.
Todas-Sel: AHHHHHHHHHHHHHH !!
Tay: q liindo !
Demi: é, mas foi tipo beijo Bafão ou so seliinho?
Miley: trocando saliva ii tudo??
Sel: é foi beijo Bafão, com saliva ii tudo !
Todas-Sel: Ahhhhhhh !
Tay: pera aii gente. pode contando tudo Sel!
E Selena começa a contar tudo. Lá em baixo os meninos chegam.
Joe: q gritaria é essa?? la da esquina da pra ouvir !]
Cody: Sei lá, são as meninas la em cima .
Nick: ela deve ter contado .
Kevin: ela qm deve ter contado o q?
Ster: tbm quero saber.
Joe: é Nick conta ai!
Cody: manda a bomba.
Nick: tah, é que... eu fiquei com a Sel, hooj la na escola.
Todos ficam num silêncio...
Cody: OWWWW!! cara q maneirooo !
Joe: pensei q se odiasem.
Nick: mas odeio... quer dizer, ah nem sei..
Ster: ta começando a gostar dela !!
Kevin: Que bomba cara! A Sel é muito maneira !
Joe: ta, mas imaginem o Nick namorando !
Ster: Ah cara tiinha q estragar o momento??
Cody: é perdeu a magia do babado !
Nick: calem a boca, elas então vindo !
Todos fazem uma cara de quem não sabe de nada..
Miley: q caras são essas??
Nick: nossas caras ué... rs.
Kevin: cadê a Demi e a Sel??
Tay: a Demi ta passando uma paradinha la no cabelo, e a Sel ta la brigando com ela.
Ster: nossa !
Nisso elas descem.
Joe: leeeeeegal, vamos?
Todos-Joe: vamos !
No restaurante, todos comeram e os meninos tiveram q pagar, depois resolveram ir a um bar. Uns minutos depois de terem bebido pakas e de beijarem muiiiito toca a música Tik Tok.(adoro!)
Demi: Uhuuuuu ! amo essa música !! - puxa as meninas.
Cody: a Tay é tão... hã!
Joe: ela é gata, mas prfiro a Demi.
Ster: ficom com a Miley.
Joe: e voocs Kevin e Nick??
Kevin: ja tenho miinha escolha. (Dani)
Joe: e vooc Nick??
Nick: eu o q?
Ster: qual vooc prefere?!
Nick: hã? que? a Demi !
Joe: isso cara.
Nisso as meninas chegam.
Miley: vamos embora!
Kevin: vamos, amanhã tem aula !
Cody: Kevin . vooc nem vai pra escola pra estudar!
Sel: é !
Kevin: ta mas nós temos q ir.
Todos-Kevin: tah!
Eles estavam indo para a saída, quando Sel grita...
Sel: Eiiiiiii!
Demi: akkkkk... o q foii?
Sel: aquele cara passou a mão na miinha bunda !
Nisso Nick se vira todo doidão, e da um soco no carinha.
Ster: Owwwww !
Joe: Cheeeeega! vamos Nick.
Na saída Sel se vira para Nick.
Sel: obrigada Nick !! - e beija ele
Ster: Owwwww!
Tay: não podem dirigir nessas condições.
Cody: pegamos um ônibus.
Demi: akkkkk...eu não vo andar de ônibus!
Joe: Falo a fresca!
Demi: não vo andar de ônibus!
Joe: isso vooc ja falo pertubação!
Demi: eu falo o q eu quero! pra vooc BUUU jonas, pra vooc BUU...

Joe pega na cintura de Demi e beija ela.
Ster: Owwwwww!
Joe: vooc q me ensinou a calar a boca assim.
Demi: me arrependo.
Sel: vamos de taxi, então.
Demi: melhoro.
Kevin cama o taxi, e eles se dividem em 2 taxis. E cada um vai pra sua casa.
No dia seguinte...
Teresa: Acordem, ja está na hoora, Cody, Demi, Sel!
Sel acorda e ve Demi dormindo no chão e começa a rir.
Demi: eu morri? - abrindo o olho.
Sel: não! acorda temos aula.
Demi: q pena q não morri.
Na escola, Demi está sentada no lugar de joe, mas ela passa direto e senta atrás dela.
demi: que foi Jonas? naõ vai brigar comigo poq to no seu lugar?
Joe: to muito cansado pra isso lovato. - com uma voz fiiiina.
Demi: ah! akkkkkkkk....
Sel: joe q voiziinha é essa?
Joe: não sei acordei assim.
Ster: parece até Alvin e os esquilos!
Todos-joe: akkkkk..
Demi: aí, parece msm.
Joe: Oh, Ster valeu...
Nick: aí, aí, dexa meu irmão Alvin em paz!
Todos-Joe: akkkkk...
Depois da aula, na saída as "malvadas" chegam.
Tif: Oh codyyy... - ele se vira e Tif da um Bbeijo nele.
Camila: Rs. olha aq sua ridícula eu sei q foi vooc q estrago meu som.
Demi: qm eu? eu não!
Chel: então qm foii?
Demi: a Miley.
Se/Tay/Demi: A Miley estragou o som da Camila, agora então...
Miley: qm eu?
Sel/Tay/Demi: tu sim..
Miley: eu não.
Sel/Tay/Demi: então qm foii??
Miley: a Sel!
Miley/Sel/Demi: A Sel estragou... - Camila interrompe.
Camila: Cheeeeega !
Tay:Ah não vale, eu não brinqueii.
Chel: naõ vamos perder tempo.
Camila: vamos meninas..
Chel: tchau ster! - e vão.
Kevin: akkkk... voocs são demas..
Joe: Aí, qm quer ir la em casa tomar banho de piscina??
Cody: piscina adoroo, Alvin!
Tay: to dentro, vamos meninas?
Meninas: ta.
Kevin: então, sim bora cambara!
Ster: o q?
Demi: espera, temos q pegar nossos biquinis!
Miley: é msm.
Joe: taaaaa legal...vão la pegar seu fios dentais...rsrs
Sel: não, não... Alvin!
As meninas foram buscar seus biquinis e os meninos foram para casa dos Jonas.




O q vai acontecer nesse banho de piscina??

2 comentários:

  1. Uiiiii banho de piscina eim,Adooooooooooooro uahsuashuahsuahsua!!!
    ta lindo os capitulos, eu só não comentei nos outros porque vi hoej auahuasuahs!!!!
    mas estão lindos!!!
    e posta logo quero savber o que vai acontyecer no banho de piscinna!!!!
    aushaushauhsuas

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. divulga meu blog eh
    http://natinhahstory.blogspot.com/

    ResponderExcluir