sexta-feira, 29 de janeiro de 2010






Nick: ii ai, aonde vamos??
Sel: isso q da pega o bonde andando !!
Nick: ah, ta com ciúmes, pooq não te beijei !!
Sel: ahahaha... garoto, eu não bati a cabeça quando nascii..
Nick: ta. escandalosa..
Cody: oh nick, e eu não ganho beijinho? - fazendo biquiinho.
Nick: ihh, sai fora cara.
Cody: que isso, q amizade.
Joe: ihh caraca - se esconde de baixo da mesa.
Sel: q foi joe??
Joe: shiii... essa garota enche o saco !
Todo: akkkkk..
Demi: isso vai ser engraçado !
Joe: oq vooc vai fazer??
Xx: oii, voocs viram o joe por ai??
Demi: na verdade... - joe pega na perda de demi. - Aiiiin !
Todos seguram a risada.
Demi: serve esse q ta debaixo da mesa??
Xx: joe?? o q ta fazendo? vem pra cá.
Joe: não, não... ele não ta aq ! - fazendo voz de garota.
Kevin: akkkkk... ela ja te viu cara.
Todos: huashuashuas
Joe: valeu lovato.
Demi: de nada ! vai, vai, a garota quer falar com vooc.
Xx: é joe, vem ! - puxa ele

Depois da aula eles foram para a saída, menos Sel,miley, Tay e Joe.

Cody: vamos demi?
Demi: hã? pra onde?
Kevin: Ihh piro !
Cody: pra casa né ! agente vai na festa daqui a pauco.
Demi: atah, é msm, to viajando.
Nisso joe chega correndo e se esconde atrás de Nick.
Joe: me esconde, rápido !
Nick: que isso??
Demi: akkkk... é aquela garota de novo??
Joe: é... e fica quieta agora..
Demi fica apontando pra Joe, mas a garota não ve..
Demi: q pena q ela não viu!
Joe: sem graça !
Ster: agente precisa se arrumar!!
Joe: não perciso me arrumar muiito.
Demi: akkkkkk. para joe ta me matanod, boa a piada !!!
Todos: akkkkk..
Ster: séra q vai dae tempo para as meniinas irem??
Cody: vaii dar sim...
Nick: ah , eu se pooq !!
Demi: pooq??
Nick: por causa da Tay...
Demi: q bunitiinho vooc gosta dela?!!
Cody: tah, ta, vamos emora né?!! - pega na cintura de demi e vai embora.
Ser: nos vemos na casa do Cody !
Joe: TA BOM !
Depois de todos irem embora, meninas foram pra case de Sel.

Demi: caramba, pooq demoraram tando??
Sel: Ihhh... a diretora deu uma de loca lá!!
Tay: foi mó saco com aquelas barangas.
Miley: eu só queror tomar um banho e ir pra festa!
Tay: e se arrumar??
Miley: ah vooc entendeu..
Sel: vamos, eu tenho q ver com q roupa eu vo...

Depois de um tempo os meninos chegam e teresa vai abrir a porta.

Teresa: oii mininos, entrem ai eu vo camar o Cody!
Nisso cody desce.
Cody: Cara muiito sinistro, eu adoro quando as meniinas vem pra cá!
Sel: ak é sei tarado!!
Ster: Q isso hein Sel !!
Cody: Q isso cara, miinha irmã.
Sel: cala a boca!!
Joe: ui..
Miley: ii ai galera!
Joe cochicha pra ster- Fecha a boca cara..
Kevin: cadê a demi e a tay??
Miley: ah, elas ja estão viindo..
Joe: Meu, to loco pra pegar várias gatiinhas...
Miley: aii, coitade!aposto q as meninas pegam mas do q voocs!!
Meninos: akkkkk..
Joe: aposto q não !
Sel: pois eu aposto q pegamos!
Kevin: vamos apostar o q??
Ster: quem perder paga um jantar só para os meniinos!
Sel: só para as meniinas, pooq nós vamos ganhar!
Miley: Pode crer amiga...
Cody: tah apostado então..
Nisso Tay e demi descem.
Tay: o q estão apostando??
Sel: qm pega mas, meninos ou meniinas !
Demi: então ja ganhamos !!!
Joe: Huum, sei não o gostosão aq tem uma reputação..
Demi: ja é, qm ganhar ganho o q??
Cody: um jantar de graça...
Tay: Obaaa.. adora jantar de graça !
Sel: então ta, vamos logo!

E vão, chegando na festa eles começam a beber .

Demi: tah legal, quando começamos??
Cody: quando quiserem!!
Nick: demoro - se vira e beija uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário